quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Você sabia?

Aliança na mão esquerda


A tradição de usar anel como símbolo de casamento surgiu entre os antigos egípcios, que trocavam alianças de feno, couro e marfim para perpetuar o amor, pois viam no círculo o símbolo de eternidade. O anel era usado no dedo esquerdo, onde acreditavam que havia veias conectadas ao coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário