segunda-feira, 22 de março de 2010

A cada dia que passa, vemos que o mundo realmente   jaz do maligno  "Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno."1Jo 5.19 então não devemos  nos acomodar  e buscar com fervor e perseverança a face de Deus e difícil eu sei não e fácil,   mas Jesus Cristo e o caminho para vitória. 
No culto de domingo na igreja a qual congrego, um irmão pregando disse " estamos em um época em que pais matam filhos e filhos matam os pais, crianças são violentadas, isto é o cumprimento da palavra", realmente é a mais pura verdade  então irmaos fiquem esperto porque a vinda do Senhor esta proxima;  ladrão, quando quer assaltar uma casa, nunca avisa em que dia ou hora vai chegar. Não diz nada e vem a horas escusas, que ninguém espera, para poder contar com o sono, a falta de prevenção e a guarda enfraquecida. Assim  será também a segunda vinda de Jesus.
O apóstolo Paulo, em 1 Tessalonicenses capítulo 5, diz: “A cerca dos tempos e das nações, não necessitais que se vos escreva, vós mesmos sabeis, muito bem, que o dia do Senhor virá como um ladrão de noite.
Amados fica aqui para sua reflexão mais esta palavra que Deus derrame benção sobre todos. Ronan

domingo, 21 de março de 2010

Reflexão

Disse Jesus: Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. 
(João 8:12) 
156