segunda-feira, 22 de março de 2010

A cada dia que passa, vemos que o mundo realmente   jaz do maligno  "Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno."1Jo 5.19 então não devemos  nos acomodar  e buscar com fervor e perseverança a face de Deus e difícil eu sei não e fácil,   mas Jesus Cristo e o caminho para vitória. 
No culto de domingo na igreja a qual congrego, um irmão pregando disse " estamos em um época em que pais matam filhos e filhos matam os pais, crianças são violentadas, isto é o cumprimento da palavra", realmente é a mais pura verdade  então irmaos fiquem esperto porque a vinda do Senhor esta proxima;  ladrão, quando quer assaltar uma casa, nunca avisa em que dia ou hora vai chegar. Não diz nada e vem a horas escusas, que ninguém espera, para poder contar com o sono, a falta de prevenção e a guarda enfraquecida. Assim  será também a segunda vinda de Jesus.
O apóstolo Paulo, em 1 Tessalonicenses capítulo 5, diz: “A cerca dos tempos e das nações, não necessitais que se vos escreva, vós mesmos sabeis, muito bem, que o dia do Senhor virá como um ladrão de noite.
Amados fica aqui para sua reflexão mais esta palavra que Deus derrame benção sobre todos. Ronan

Nenhum comentário:

Postar um comentário